Por Admin

A praça Erílio Linhares de Moura, localizada na comunidade de Cachoerinha, está oficialmente entregue à comunidade. A cerimônia de inauguração foi comandada pelo Gestor Municipal na noite de sexta-feira (28) e contou com a presença de autoridades municipais. A data foi marcada por homenagens à família do senhor Erílio Linhares de Moura, Companheiro Amigo que deixou uma história linda e marcante para a comunidade, que dá nome à praça.

A praça é composta por um playground, equipamentos de aquecimento para atividades físicas, área de parquinho para as crianças, paisagismo e calçamento.

Para Aldenora Linhares de Moura, esposa de Liro Paulista poder participar deste momento foi emocionante “Liro sempre foi um exemplo para nossa família e sempre lutou pelo bem de toda a comunidade, e hoje termos uma praça em nossa comunidade com o nome dele é muito emocionante e importante para todos nós” disse a mesma.

Aldenora também agradeceu o reconhecimento dado pelo prefeito Enilson ao seu esposo e disse que a praça será de grande importância para todos os moradores, principalmente para as crianças. “É um local onde as famílias terão lazer e as crianças poderão brincar aqui de maneira saudável” afirmou.

O prefeito Enilson Rios ressaltou o compromisso de sua gestão em transformar a vida das pessoas através de trabalhos e ações. Destacou também que é necessário que a gestão ande sempre em união com todos os poderes, para que os benefícios cheguem para população.

“Ninguém consegue fazer uma boa gestão sem união. Se não tivermos o apoio da Câmara Municipal. Aqui vemos um gesto que aparentemente parece simples, mas tem uma grandiosidade. As crianças já estão brincando, os adultos fazendo ginástica e se divertindo. Agradeço a todos envolvidos que fizeram com que esse benefício chegasse aqui, relatou o Prefeito Municipal.

Outro compromisso firmado pelo gestor é a construção de uma quadra esportiva na comunidade.@